sexta-feira, 14 de setembro de 2012

BRUSTART


Tenho um amigão chamado Brust (fictício), um garotão atlético, fisiculturista e lutador, já fez jiu-jítsu, capoeira, muay thai é um verdadeiro lutador de MMA. Mas descobri algo inusitado sobre ele que revela algumas manias estranhas. Vaidoso, gosta de usar aparelho no dente, cabelo arrepiado com calças apertadas e coloridas.

Cara eu não acreditei quando outro amigo me revelou que viu Brust no show do RESTART e pra completar dançando no camarote VIP. Por pouco não bateu numa menininha de 10 anos que queria passar a frente dele pra assistir o evento.

Meu informante disse que ele estava com uma calça verde colada no corpo e uma fita na cabeça escrita “RESTART EU TE AMO”.

Quando se deparava com alguém conhecido logo dava a desculpa de que estava só acompanhando a filha que curte o grupo, mas só que a menina tem somente 2 aninhos e estava dormindo no colo da mãe que aguardava pacientemente o final do show.

EM BREVE SHOW DO RESTART NA TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário