segunda-feira, 3 de setembro de 2012

CARIMBAÇO DO VÉI


       Mais uma do meu amigo Ferraz 63 (fictício). Um dia desses, quando veio a Campos, não notou que havia esquecido a carteira em casa com o dinheiro e todos seus documentos.

       Muito cedo e o horário do seu compromisso era mais tarde resolveu ir a uma padaria e comer algo, só que, a padaria que ele foi fica na parte mais elitizada da cidade onde um cafezinho custa R$15,00. Ali fez seu desjejum que teve um valor alto.

       Quando foi pagar percebeu a tragédia que cometera em esquecer sua carteira, sem graça e sem alternativas sacou do bolso um carimbo de SGT e disse ao caixa:

    - Olha, eu sou policial vou deixar aqui a marca do meu carimbo e volto na semana que vêm pra pagar.

       Pegou um guardanapo e carimbou, entregou ao caixa e saiu.

      O proprietário virou pro atendente e disse:

    - Essa eu faço questão de deixar de graça, porque eu nunca vi algo parecido. Desculpa igual a essa eu nunca vi e tenho certeza que nunca mais verei.

      E se você acha que parou por aí, tá enganado. Até chegar à sua casa ele fez o mesmo no supermercado, no ônibus, na feira e até na mão do morador de rua ele carimbou pra não dar esmola.

      Nunca vi carimbo ter tanto valor como este. Só na terra distante.





Nenhum comentário:

Postar um comentário