quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

A CABRA DE UMA TETA

         Sempre admirei a ingenuidade do pessoal do interior, mas essa foi de mais.

      Meu amigo Lino (fictício) teve uma filha linda e saudável mas com intolerância a lactose, ou seja, tem alergia a leite de vaca. Na época ele precisou comprar leite especial que custam muito caro. quando comentou com a guarnição , vários deram a idéia de comprar uma cabra. Procurou saber da pediátra se poderia trocar o leite especial pelo leite de cabra, a doutora respondeu que sim. Só que o leite deveria ser fresco recém ordenhado. Procurou então na sua cidade alguém que vendesse cabra.

       Lino (fictício) é muito ingênuo e não conhesse muito a vida. Numa dessas conversas de praças, expos o problema e um rapaz se prontificou a ajuda-lo. Foi numa casa de maçonaria e pegou um bode velho que estava lá, Lino agradeceu e levou o bode pra casa achando que era uma cabra. No dia seguinte, acordou bem cedo e foi ordenhar, como nunca havia feito achou estranho só ter uma teta. Mas com vergonha de mostrar que não tinha jeito, tentou sozinho sem pedir ajuda.





      Ordenhou por vinte minutos e só saiu um jato de leite então ele pensou " essa cabra deve estar velha pra dar leite, me cansei e só saiu um gole de leite grosso e ainda por cima sem gosto, vou devolver."

      Quando encontrou o rapaz novamente disse o que havia acontecido e daí o rapaz falou que era um bode velho e não era pra ordenhar e sim para ele trocar por uma cabra com o seu Manel da mercearia.

      Mais uma da TERRA DISTANTE.


BANDIDA

     Estava eu procurando esquecer a pressão que estamos sofrendo nos últimos dias. Então resolvi, depois do pedido de minha esposa, ir a praia logo assim saísse de serviço. Cheguei à casa e as coisas já estavam arrumadas para não perdermos tempo. Prossegui com a família com o intuito de esquecer tudo e me diverti um pouco. Depois da estrada movimentada cheguei a praia e fui procurar um lugar que estou acostumado a colocar o carro. Neste local sempre há uma galera boa jogando volei. Mas neste dia foi surpreendente, esqueci tudo o que estava acontecendo quando vi uma cena inesquecível. Algo que me chamou atenção antes mesmo de saber quem era. Um rapaz, muito alegre e entusiasmado com uma sunga ( se é que se pode chamar de sunga) bem cavada, que na lateral parecia biquíni de lacinho. Esse rapaz vibrava muito e quando marcou um ponto de bloqueio gritou " AI COMO EU TÔ BANDIDA!!!". Meu queixo quase caiu quando ele se virou e pude ver quem era, Odair (fictício) da SOP. Quando me viu tentou se recompor falando bem grosso " E AÍ RIBEIRINHO?", mas infelizmente já era tarde. Tentei disfarçar e fingir que não reparei. Pensei " isso não está acontecendo. deve ser mais uma história da terra distante." Prefiro pensar assim.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

CASO RARO DE VITILIGO

HOMEM APRESENTA CASO RARO DE VITILIGO, DOENÇA ATINGIU SOMENTE AS MÃOS.







quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POCOTÓ SAFADO

Não muito diferente de amendoim, Pocotó teve uma experiência também ruim.
Na praia de farol, num domingão de sol, ele estava já totalmente bêbado, pois não tem limites e bebe como se o mundo fosse acabar. Atrás do trio ia ele de sunguinha vermelha, que o acompanha a dez anos, incomodando a todos. Quando está bêbado muito chato, mexendo com todo mundo.
Passou uma novinha perto  ele não perdeu tempo, passou a mão na menina. Mas o que ele não tinha visto é que junto com a menina havia um grupo de rapazes, desses que querem ser mulher, e um deles já mandou um socão no olho dele. O outro deu uma voadora nas costas dele, o jogando de bruços no chão e aí meu irmão ficou complicado. A barriga, enorme estava fazendo com que ele tivesse o efeito gangorra e não conseguia levantar. Depois de apanhar muito nessa posição conseguiu se virar, e piorou a situação porque ficou como uma tartaruga de casco pra baixo, tomou mais uma seção de chutes e socos. Quando acharam que ele estava desmaiado pararam e lhe deram um aviso para que nunca mais fosse para aquela praia.
Outro dia o encontrei  em um posto abastecendo o carro e num tom sarcástico perguntei  pra que praia estava indo, e falou que iria pra grussaí porque farol o mar é muito bravo.
Acho que vou eleger ele como prefeito da terra distante.