terça-feira, 24 de julho de 2012

PITBULL VIROU POODLE


Um certo amigo chamado Hugo André (fictício), que tem a maior pinta de brabão, batedor, mas que não tem mais de 1,50 m teve a infelicidade de ter seu “bico” revelado. Vocês se lembram que o Shrekgay adentrou a uma boate gay pra procurar o pitbullzinho, certo? Pois bem, um informante foi averiguar a situação e pegou as imagens do circuito interno da boate.

Pra espanto de todos, as imagens eram bem claras e mostravam o segurança com vestimentas proporcionais ao recinto. Ele vestia apenas seus coturnos, um avental deixando suas costas a mostra, inclusive sua bunda, e uma gravata borboleta.

Tá certo que a fase está difícil, mas chegar a esse ponto não dá pra saber se é prazer ou necessidade.

Meu amigo, se quiser tem um proeis na terra distante pra você tirar, mas se o negócio é prazer então pode continuar.

ZECA ONCINHA


Nunca imaginei que postaria uma notícia dessas do meu amigo sgt Machado (fictício) o popular Zeca urubu.

No horário de rendição eu estava saindo e ele entrando, estava pronto a ir pra casa quando escutei um tremendo alvoroço no alojamento e voltei correndo pra verificar. Quando adentrei todos estavam desfalecidos de tanto rir, procurei o motivo e pra meu espanto avistei meu amigo com uma cueca de oncinha e ainda tinha o detalhe que era um rabinho.
Todo sem graça colocou a culpa na noiva.

- Eu disse a ela que isso iria me complicar, aí tá vendo.

Chamei no canto e perguntei o que houve e ele me disse que sua noiva querendo uma noite especial comprou um conjunto de fantasia sexual que consiste na roupa para o casal. Pela manhã, perdeu a hora e ainda atordoado colocou a cueca sem perceber.

E o pessoal não perdoou quando viram no momento em que colocava a farda.

A vantagem é que na terra distante também tem floresta.

GUARNIÇÃO GREENPEACE



Lá na no 30º a parada é sinistra. Um dia desses, uma guarnição em ptr recebeu uma denúncia de que havia um cachorro vagando numa rua do outro lado da cidade, como estamos aí pra servir e proteger, eles pediram prioridade a Maré e falaram o que ocorria. O locutor ficou um bom tempo em silêncio tentando imaginar qual a prioridade nisso. Aproveitaram a falta de comunicação, ligaram a sirene e partiram em alta velocidade deixando seu setor desguarnecido.

Quando a central viu o deslocamento pelo GPS percebeu que o pedido era sério.

- vtr tal, retorne ao seu setor (maré)

- impossível, não podemos deixar o cachorrinho desamparado. (vtr)

-vtr, retorne direto para a OPM (maré)

Duas horas depois a guarnição adentrou ao batalhão com o cão na vtr, foram até o fiscal de dia para pedir elogio, mas o que conseguiram foi apenas 10 dias de prisão.

Pode deixar que na terra distante vocês são mais que heróis.

quinta-feira, 19 de julho de 2012

EITA GORDINHO DANADO SÔ !!!


Primeiramente quero desejar um feliz aniversário que será no dia 23/07.

O gordinho tá parecendo um daqueles cachorrinhos pequinês no cio, parte pra cima de todas mas não alcança nenhuma.

A mais nova mas não tão surpreendente, porque disso já estamos acostumados a vê-lo fazer, é que ele agora partiu pra cima de uma menina de 50 anos chamada Eliz..... (fictício), essa é do jeitinho que ele gosta. Testemunhas já o viram com ela e o filho dela de 16 anos passeando no jardim São Benedito.

O engraçado é que o palhaço não mede as consequências de seus atos, essa jovem é secretária da General Maria, dona da autoescola. Não deu outra, a patroa ficou sabendo mais uma vez, e o esculacho correu solto. Não vou dizer todos os palavrões e a surra que levou porque POCOTÓ é meu amigo.

Bem que achei estranho ele ter sido o único que não saiu do P.O., quando indaguei na CIA o sargentiante me disse que foi ele mesmo quem pediu pra continuar. Mas descobri o motivo, ele está suspenso na autoescola. A general o deixou na geladeira até saber o que vai fazer com ele, aí pra ninguém perceber que não está dando aulas pediu pra trabalhar todos os dias e dizer que a escala está atrapalhando.

Você faz os dias da terra distante ficarem mais felizes meu amigo.

quinta-feira, 12 de julho de 2012

O QUE VOCÊ ACHA?




        Já postei esta foto no blog, mas muitas pessoas tem me ligado e enviado emails perguntando o que é aquilo atrás dos 2 ex amigos.
        Não havia prestado atenção neste fato, mas depois de tantas pessoas me perguntarem resolvi procurar especialistas em várias áreas para poder descobrir. 
        Uns dizem ser o espírito que causou a separação dos amigos, outros dizem que é uma sombra, outros já dizem que é um defeito na revelação e há aqueles que dizem ser um reflexo do eclípse que houve naquele dia.
        Um profissional em artes gráficas garante se tratar de uma montagem.
        O que você acha?

quarta-feira, 11 de julho de 2012

SHREKGAY


Meu amigo cb ribeiro Shrek (fictício), tem um probleminha com alcoolismo, depois que bebe não sabe mais o que está fazendo. Num final de semana, já de cara cheia, resolveu sacanear Hugo André (fictício). Passou em frente a uma boate gay, onde o pitbullzinho tira segurança e entrou com a desculpa que iria procurá-lo. Quando entrou o pessoal olhou o seu porte físico e achou que era mais um dos dançarinos. Juntou uma dúzia e arrancaram as roupas do coitado e o deixaram apenas com uma cueca rasgada na bunda, jogaram ele no palco e fizeram a festa. Juntou um pela frente e um por trás fazendo um sanduíche, deram vários tapas em sua bunda e o arranharam todo. Saiu às 5 da manhã com a desculpa de que estava procurando Hugo. Um dos frequentadores disse ao segurança que viu ele saindo com a cueca estufada de dinheiro. E achamos que foi verídico porque coincidentemente após o fato ele comprou uma farda zerada e realmente apresentava vários arranhões pelo pescoço.
Entrar na terra distante num quer , né?

A LOUCA DA PENHA


A louca da Penha é uma mulher que já foi muito baladeira, bebia, era muito agressiva a ponto até de querer matar meu amigo POCOTÓ (fictício). Mas soube que agora ela está frequentando uma igreja e mudou muitos de seus hábitos mundanos. Só que sua agressividade ainda precisa ser trabalhada. No culto, ela disse ao pastor que teve um namorado gordinho e baixinho que com certeza tem um espírito ruim no corpo, porque bebe e faz coisas de outro mundo. O pastor lhe recomendou que conversasse com ele pra abrir a cabeça dele, já que tinha uma mente muito fechada.
A mulher só entendeu que precisava abrir a cabeça dele pra tirar o demônio. Mandou fazer uma cruz que parece mais a foice da morte, e passou a esperá-lo no pagode que sempre frequenta aos domingos. A sorte dele é que seus amigos a conheciam e o avisaram porque já previam o pior. Uma mulher que já o espancava, esperando-o com uma foice na mão, não iria ter um final feliz e desde este dia só pode sair escondido. O medo é tanto que tá procurando pagodes em outros bairros.
Uma coisa é certa, ele vai ter que partir pra uma igreja também ou se continuar nessa vida de palhaço boêmio vai perder a cabeça. Aos domingos ela patrulha a cidade em busca dele para libertá-lo e deixar a antiga vida bem distante.




EM TEMPO:
SOUBE TAMBÉM QUE A LOUCA ESTÁ ANDANDO COM UMA GARRAFA DE 2 LITROS COM "ÁGUA BENTA" PRA VER SE CONSEGUE EXORCISAR O GORDINHO.

terça-feira, 3 de julho de 2012

ANÉSIO


Meu amigo Anésio (fictício), não é papa Mike mas é fechamento nosso, tá passando por um momento muito ruim. Está com uma crise familiar.
Está semana passou por um episódio muito constrangedor. Seus pais são um casal bem idoso que tem três filhos, Anésio e mais duas irmãs. Chegou à casa muito ferrado e em plena confraternização de família inventou de brincar dizendo que a herança iria ficar só pra ele.
Meu irmão, fechou o tempo. Suas duas irmãs levaram a sério e começaram a espancá-lo. Imaginem um gato na boca de dois pitbulls, e ele gritava, se retorcia, babava de dor porque era vassourada na cabeça, bico nas costelas. Parecia uma bola de tênis sendo jogado de um lado pro outro. Sua mãe vendo aquilo veio com uma cruz de madeira que parecia uma marreta, e gritava:
- Meninas, batam mais forte. Esse menino só pode estar com um troço ruim no corpo, e vai ter que sair na marra. (Isso é porque sua mãe o rejeita desde pequeno).
E seu pai que não está mais aguentando andar e sem poder ajudar seu filho querido, gritava:
- Finge de morto meu filho, assim elas vão parar.
E ele já quase sem conseguir falar dizia:
- Eu já estou quase morto papai.
E por sorte os vizinhos interviram, chamaram a polícia para resgatá-lo e leva-lo para o hospital.
Por pouco ele não passou dessa para a terra distante.