segunda-feira, 28 de janeiro de 2013

MISTÉRIOS DE POCOTÓ




A vida desse rapaz é cercada de mistérios, mas ao longo do tempo as peças do quebra-cabeça vão se encaixando.

Lembro-me de ter visto o carro todo lanternado. Estranho porque o carro, na época era zero. Perguntei o que houve e me respondeu ter sido uma rara chuva de meteoros que o atingiu quando passeava pela cidade. Coisas raras acontecem, né? Deixei pra lá.

Até que a verdade veio à tona. Uma de suas namoradas teve um ataque de ciúmes em plena Avenida 28 de março (nem sei por que) e com um gradil que estava na rua, detonou o carro.

Outra derrota foi num recente final de semana onde ele, seu amigo Júnior gordinho (fictício) um que tem o Kadet branco e Ruy (fictício, foram para Farol beber. Já no fim do dia, bem bêbados se perderam um do outro e cansado de procurar os amigos, dormiu na areia. Júnior o encontrou por pura sorte quando resolveu sentar num monte de areia pra descansar e percebeu que na verdade era pocotó.

O arrastou para a avenida e aproveitou o caminhão pipa, que vinha lavando a rua, para tentar limpar o parceiro. Outro amigo, um baixinho de olhos claros que tem um lambari tatuado no ombro apareceu e aos plantos pocotó gritava:

- Tenho q tomar banho na sua água, você pega muita mulher.

Ruy, ao ver aquela cena de longe, tratou de pegar seu carro e partir deixando os dois a pé na praia. Triste mesmo foi ver os sem vergonha pedindo dinheiro na rodoviária pra poder pagar a condução.

Porque esse rapaz não para de beber? Todo verão é isso. Não sai da TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário