quinta-feira, 6 de junho de 2013

LANTERNAGEM

Gosto de ver pessoas que tem apreço por suas coisas.

Meu amigo Júnior Gordinho (fictício), tem um carro bastante castigado pelo tempo e por algumas barbeiragens. Depois de ganhar um dinheirinho no no RIOCAP, resolveu gastar lanternando seu poçante.

Rodou a cidade em busca de um lanterneiro e não achava nenhum disponível. Começou achar estranho quando tentava agendar uma vaga e todos diziam que estariam ocupados pelos próximos 5 anos.

Mas como a amizade vale mais que o dinheiro, seu amigo Anésio (fictício), o levou a um grande lanterneiro chamado “corno seco”. Quando chegou a oficina e chamou o lanterneiro, ele disse:

- Anésio, você me disse que iria me trazer um carro pra lanternar.

- Está aí. (disse Anésio)

- Anésio, você não está entendendo. Eu sou lanterneiro e não restaurador de ferro-velho.





Acho que na TERRA DISTANTE existe alguém pra consertar o amado carro do gordinho. Se alguém se habilita é só se manifestar nos comentários.

Um comentário: