quarta-feira, 19 de junho de 2013

MILAGRE NA VIDA DO SHREK



Por esse dias, o ogro estava lamentando da vida o tempo todo. Dizia que agora iria se tornar membro de seitas obscuras, porque em sua visão, nunca perdem e todos são ricos.

Mas um milagre aconteceu para que ele calasse sua boca e obsevasse as coisas boas nos pequenos detalhes, mesmo sendo um Ogro. Deixou seu carro em frente ao batalhão de Springfield pela manhã e foi trabalhar. Pela madrugada, um certo senhor, se sentiu incomodado e levantou para retirar sua caminhonete da garagem e coloca-la na rua, bem atrás do carro do Shrek.

Passado algum tempo veio um carro desgovernado e atingiu a caminhonete, o impacto foi tão violento que ela foi arremessada sobre uma árvore que veio a ser arrancada. Vocês podem ver na foto que o palio branco está intacto e sem um arranhão.






É companheiros, Deus colocou um escudo diante do carro do ogro. Ele foi chamado as pressas para ver o acidente e depois disso voltou chorando e gritando perdão por ter dito tanta besteira. Preferiu subir de volta ao alojamento de joelhos como forma de arrependimento.


Somente na TERRA DISTANTE  para o Shrek se dar bem.

Nenhum comentário:

Postar um comentário