quarta-feira, 18 de setembro de 2013

COMUNICADO AOS POLICIAIS MILITARES -PUBLICAÇÃO

20.      COMUNICADO AOS POLICIAIS MILITARES -PUBLICAÇÃO
No fim de semana passado, a nossa Corporação foi alvo de um ataque direto e covarde por parte de pessoas que nem mesmo assumem seus atos diante da sociedade. Pessoas que tentam disseminar entre a popula-ção um ódio lamentável contra a Polícia Militar, contra a mesma Polícia Militar que pacificou 34 comunidades e reduziu os índices de criminalidade nas ruas. Um ataque covarde e irresponsável e que acaba por atingir nossas famílias, de forma indireta.
Como comandante-geral, lamento profundamente este fato, e determinei medidas para melhorar a segurança dos dados de nossos policiais militares, ciente de que assim procedendo estarei protegendo nosso bem mais valioso: a família.
Para que nossas famílias fiquem mais tranquilas, o conteúdo do site foi retirado imediatamente da internet após o vazamento e os endereços foram substituídos pelas áreas de policiamento em que o policial resi-de.
As investigações da Delegacia de Repressão a Crimes de Informática da Polícia Civil já estão em pleno andamento. Não há necessidade de você, policial militar, ir fazer registro - a Corporação Policial Militar já o fez logo depois do episódio.
Estamos enfim buscando assessoramento da área de Tecnologia da Informação para tornar nossos processos mais ágeis e, principalmente, mais seguros.

(Nota nº 1023 -17 Set 2013 -GCG)

Aj G – Bol da PM n.º 030 - 17 Set 13        PAG. 48

Nenhum comentário:

Postar um comentário