segunda-feira, 2 de setembro de 2013

GRILO, X9 OU CAPACHO



         Para se entender a história, tenho que narrar um fato acontecido no Azerbaidjão  onde numa reivindicação por direitos, os “LAMPARÕES REVOLTADOS” foram severamente castigados e punidos com transferências até mesmo do país. Desde então o clima é extremamente tenso.

         Pois bem, certo dia numa reunião entre seletos amigos para se discutir assuntos particulares, o meu amigo Correa67 Grilo (fictício), que também foi um dos convidados, apareceu com certo atraso, já chegou num momento em que os ânimos estavam exaltados.

         Vários assuntos foram postos em pauta e a discussão fluiu muito bem. Depois de várias horas reunidos e degustando um banquete foi encerrada a reunião. No momento da despedida foi levantada uma denúncia que devido a história contada no início, aumentou ainda mais o calor da reunião, potencializou em alerta máximo.

          Foi dito que entre os convidados, um havia feito filmagens com um celular. Pronto, foi o detonador da bomba atômica. Começou uma euforia em saber quem tinha sido o elemento suspeito até que foi apontado o meu, até então, amigo Grilo.

         Quando interrogado, disse que estava sem palavras, mas que realmente havia feito as filmagens e ao ser indagado o motivo, ele completamente desolado não sabia se estava arrasado por ter sido descoberto ou pela explicação que estava pra dar.

         Sua explicação foi: “Eu tenho uma esposa muito ciumenta, que não queria me deixar sair. O único jeito foi prometer que levaria provas sobre o lugar e com quem estava, por isso fiz uma filmagem com o celular para provar a minha dominadora que estava falando a verdade”.




         O pessoal ficou confuso sem saber se acreditava na traição de um amigo ou na submissão total de um homem perante sua mulher.


         E até hoje não sabemos se o Grilo é um infiltrado pela cúpula da TERRA DISTANTE ou é mesmo um capacho de sua dominadora mulher.

Um comentário: