terça-feira, 1 de outubro de 2013

SANTOS GADERNAL (FICTÍCIO) E O AVESTRUZ-GIRA



Quem conhece meu amigo Santos61 gadernal (fictício)? Rapaz direito, gente fina, muito tranqüilo. Um dia desses se deparou com uma atividade paranormal numa ocorrência entre Marte e Venus.

Foi solicitado para averiguar uma confusão numa casa. Havia muita gritaria no interior e muito quebra-quebra, quando adentrou observou que estava havendo um ritual onde tinha dois rapazes “alegres” discutindo e outro vestido de baiana rodando.



Algemou logo os 2 rapazes e determinou a baiana para que colocasse as mãos pra trás, que por sua vez recusou. Foi aí que começou a confusão.

Santos disse:

- ô grande, qual seu nome?

- Pomba-gira. Respondeu

- Que cabrunco de nome é esse? Fera, você pode ser pomba, garça e até avestruz, mas vai colocar as mãos pra trás.

- Não vou, e você não vai me forçar.

Santos nem pensou, pulou pra cima para tentar imobiliza-lo, mas a pomba começou a girar com o ele nas costas. Depois de estar quase vomitando, conseguiu exorcisar a entidade com uma bastãozada.



Foram todos pra D.P., e lá o rapaz foi apresentado com o nome de Pomba Gira, mas no depoimento ele informou que seu nome era Luciano (fictício) e a culpada de toda confusão foi a Pomba.

- Ô seu Santos, alivia aí. Quem começou a confusão não foi eu e sim a pomba.

- Ô grande, você está de sacanagem comigo. Vou aliviar sim, vou pedir ao juiz que divida a pena para o Luciano e para a Pomba. Aí depois você vê como vai fazer, se vocês vão revezar ou cumprir juntos.


As ocorrências da TERRA DISTANTE sempre são muito complicadas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário