quarta-feira, 31 de julho de 2013

charges













sexta-feira, 26 de julho de 2013

JORGE PATAMEIRO

Meu amigo Jorge81(fictício) é um rapaz muito bravo, mas também muito solidário.

Certo dia recebeu um pedido de doação de sangue e prontamente aceitou. Só que nunca havia feito isso, mas pra ele isso seria mamão com açúcar.

Procedeu ao hospital, entrou com a cara amarrada, falando alto e grosso, dizendo:


   - Eu vim aqui pra tirar uns 2 litros de sangue.


As enfermeiras que nunca tinham visto tamanha disposição e coragem, partiram pra organizar a coleta. Avisaram a todo o hospital sobre o super homem e foi aquele tumulto, todos querendo assistir a cena.

O encaminharam para a sala de triagem para preencher os papéis, a entrevista e por fim aquela agulhada no dedo pra examinar o sangue.

Cara, o que foi aquilo?   A agulha mal tocou o seu dedo e ele já urrou um grito que despertou até os pacientes em coma. No momento em que viu a gota de sangue em seu dedo, teve uma convulsão epilética, se bateu por todo hospital, derrubando tudo a sua volta até que caiu desmaiado. Pra se ter uma ideia foi necessário um desfibrilador para reanimá-lo.





Ainda bem que na TERRA DISTANTE não existe doadores assim.

quarta-feira, 24 de julho de 2013

CONCURSO DA PMERJ 2013. ( PRE EDITAL)

Liberado versão preliminar do edital para soldado, com programa oficial!

Boa tarde! A PM-RJ publicou no Diário Oficial do ERJ do dia 22, o edital preliminar do concurso para 6 mil vagas de soldado. O documento traz todas as regras da seleção incluindo programa oficial, com exceção do cronograma. O edital completo e definitivo será definido logo após a escolha da organizadora, que ocorrerá através de pregão eletrônico marcado para o próximo dia 5. Do total de 6 mil vagas, 600 serão destinadas às mulheres, e inclui cotas para negros e índios. Para concorrer a soldado, além do nível médio, será exigida carteira de habilitação, no mínimo, na categoria “B”. Também são requisitos do cargo possuir altura mínima de 1,60m, para mulheres e de 1,65m para homens, além de idade entre 18 (na matrícula) e 30 anos (até o fim do período de inscrição).

As inscrições serão realizadas somente no site da empresa vencedora do pregão eletrônico, em período ainda a ser definido. De acordo com o edital do concurso, a taxa será de R$100. Este será o valor cobrado dos candidatos, independentemente da proposta a ser apresentada pela organizadora que sair vitoriosa do pregão eletrônico - isso porque, segundo a corporação, custeia o valor mínimo das etapas adicionais do concurso, que estarão a cargo da própria PM-RJ. 

O concurso será dividido em sete etapas, (prova objetiva e redação), médico e psicológico. As demais fases - exames antropométrico, físico, toxicológico e investigação social e documental - serão realizadas pela própria corporação. O exame intelectual terá duração de cinco horas e será aplicado em várias Cidades do Estado do Rio de Janeiro. A prova objetiva será composta por 50 questões, Português (dez), História, Geografia, Sociologia, Informática, Legislação de Trânsito e Direitos Humanos (com cinco questões cada). Também haverá uma Redação, só serão corrigidos os textos de até cinco vezes número de vagas oferecidas.

Serão considerados aprovados na primeira etapa os candidatos que alcançarem o mínimo 50% de acertos em Português e de 40% nas demais disciplinas da prova objetiva, além de 50% na redação.

Dados retirados do diário oficial do RJ
dia 22.07.13
Poder Executivo
Nº 133 Parte I
Páginas 29-33

AVISO


            OS POLICIAIS INSCRITOS NO CAS, CEFS E CEFC, DEVERÃO 

COMPARECER A SUAS RESPECTIVAS CIAs PARA DAR O CIENTE DO LOGIN E 

SENHA. O PRAZO SERÁ ATÉ O DIA 31/07/2013. (NÃO SERÁ PRORROGADO).













terça-feira, 23 de julho de 2013

PARABÉNS POCOTÓ


            HOJE, 23/07/2013, É ANIVERSÁRIO DO MEU GRANDE AMIGO POCOTÓ. DEPOIS DA DESASTROSA FESTA DO ANO PASSADO POR TER HAVIDO MUITA CONFUSÃO DE SUAS 7 MULHERES, COM DIREITO A UM SHOW DE UFC.
           
            ESTE ANO VAI SER BEM DIFERENTE, ELAS RESOLVERAM DEIXAR SUAS DIFERENÇAS DE LADO E SE UNIRAM COM R$300,00 REAIS CADA PARA ORGANIZAR UMA MEGA FESTA.

           ESTÃO TODOS CONVIDADOS, SERÁ NA AV. NOSSA SENHORA DO CARMO, 421 - IPS. A FESTA TERÁ INÍCIO AS 20:00.










FELIZ ANIVERSÁRIO MEU AMIGO

sábado, 20 de julho de 2013

AVISO



      AS FÉRIAS DE JULHO/2013, NÃO SERÃO MAIS INTERROMPIDAS NA ÁREA DO 6° CPA, PERMANECENDO ATÉ O DIA 31.




sábado, 13 de julho de 2013

CPPAE/EAD/2013 SEEDUC

1. DO CURSO:
1. Período de registro e inscrição no curso: De 16a 28 de julho de 2013.
2. Local de realização: CQPS -Escola Virtual da PMERJ.
3. Período de duração do curso: 08 (oito) semanas
4. Início do curso: 05 de agosto de 2013.

3. DESCRIÇÃO DO CURSO:
O Curso de Policia de Proximidade em Ambiente Escolar (CPPAE/EAD/2013) tem como objetivo disponibilizar conteúdo programático, com intuito de CAPACITAR os policiais militares inscritos no PROGRAMA  para que possam prestar um serviço de qualidade no convênio SEEDUC/CPROEIS.
O CPPAE/EAD/2013 será realizado em Ambiente Virtual de Aprendizagem (AVA), sendo utilizada a plataforma da Escola Virtual da PMERJ, cito sitio eletrônico ev.pmerj.rj.gov.br.

Os policias militares farão as respectivas matrículas na página da Escola Virtual, a partir de qualquer dispositivo eletrônico que esteja conectado à internet.

sexta-feira, 12 de julho de 2013

O HOMEM SEM PESCOÇO






ABSORVENTE FUTEX

Meu amigo M. OLHOS VERDES (FICTÍCIO) inventou algo inacreditável. Um produto revolucionário que irá acabar com a frescura de muita gente.

Há pessoas que não se sentem bem em ir ao banheiro para evacuar sem tomar um banho ou uma ducha depois, ficam desconfortáveis. Mas isso agora é passado, depois desse produto q ainda está sendo aprimorado e vai ser patenteado, as pessoas nunca mais ficarão incomodadas.

Segundo meu amigo, isso pode ser resolvido com uma simples técnica:


·                   Pegue 5 metros de papel higiênico, enrole até caber entre as nádegas e pronto.




O charuto de papel irá impedir o contato do ânus com a roupa íntima, desse jeito não haverá a preocupação de andar sujo.

Se é fácil andar com uma tora de papel na bunda? Isso não sei, mas ele garante que se acostuma com o tempo.


Na TERRA DISTANTE, esse produto ainda não chegou.