sexta-feira, 24 de outubro de 2014

SHREK SEM FLORESTA


Meu grande amigo Ribeiro Shrek (fictício), fez um negócio da China. Comprou um terreno a beira do pântano na área mais badalada da região.

Mas como é um ogro, não teve a experiência de verificar a procedência do local junto aos órgãos públicos. Um vendedor muito esperto se aproveitou dele vendeu o terreno e entregou um recibo de compra e venda dizendo ter valor jurídico.





Todo feliz com um terreno no pântano já sonhava em construir sua toca e morar com seus filhotes. Só o que ele não sabia, é que o esperto vendedor vendeu o terreno pra mais 10 pessoas.

Certo dia o seu cunhado passou pelo pântano e viu material e o início da obra e ligou pra parabenizar pela iniciativa. Meu amigo, sem ar, perguntou:



- Que obra???

- A sua. Pensou que iria manter segredo?

- Tá de brincadeira comigo???

- Brincando está você. Quando iria nos contar, depois de começar a morar?

- Do que você está falando???

- Da sua obra aqui no pântano, já está em fase de acabamento.



Desligou o telefone, pegou o carro e partiu pra verificar o que estava acontecendo. Chegando lá, avistou a obra já preparada pra receber o telhado. Tomado de raiva, destruiu tudo e marcou uma emboscada pra pegar os supostos invasores.

Quando esses chegaram, foram tomados de medo do Ogro que esbravejava como um monstro, gritando “INVASORES MALDITOS”.

O casal então mostrou seu contrato de compra, registrado em cartório e recibado na prefeitura, e então o furioso animal se acalmou. Achou os outros lesados compradores e chegaram num acordo.


Resolveram criar uma pousada e cada um ficou com um quarto. Com isso, chegou à conclusão que se quiser comprar um terreno, vai procurar na TERRA DISTANTE.




Nenhum comentário:

Postar um comentário