terça-feira, 4 de novembro de 2014

RELAXA ZAQUEU !!!!


Meu amigo Zaqueu (fictício), gente boa, tranquilo, parceiro, teve seu dia de desespero.

Certo dia, foi verificar uma denúncia e teve a sorte de achar uma farta quantidade de drogas. Informou aproximadamente meio quilo, mas na realidade havia 100g. tudo certo, tudo lindo, elemento detido, a droga já em posse e então procederam a D.P.

Chegando, já apressaram e jogando o rapaz no xadrez, e foram conversar aguardando o atendimento. Um tempo depois o inspetor os chamou para começar a ocorrência.

Foi então que sentiram falta da droga. Um passou a responsabilidade pro outro, passou por cinco pessoas até chegar ao meu amigo que assumiu ter recebido, mas não se lembrava do que tinha feito com ela. Procurou, procurou, revirou a D.P. , mala do carro e nada.

O desespero bateu, começou a chorar dizendo que iria ser preso e excluído, até que veio a brilhante ideia. Devido a demora, coincidiu de a supervisão chegar naquele momento, e indagou sobre o entorpecente pois queria dar uma olhada.

Foi quando meu amigo colocou a ideia em prática. Sentou no chão chorando e dizendo:



- Meu chefe, eu confesso. Sou viciado, dependente químico e fumei tudo, a maconha toda.








Diante daquela cena, todos ficaram perplexos. O carregaram aos prantos para o carro para que se acalmasse e foi então que achou a sacola debaixo do banco do veículo. Começou a gritar:



- Pegadinha do malandro !!!!!   A maconha está aqui.




No encerramento da ocorrência, ele foi explicar sua brilhante ideia. Pensou rápido e analisou que se tivesse realmente perdido iria “segurar”, mas se dissesse que fumou por ser dependente a corporação deveria interná-lo para tratamento e permaneceria nas fileiras.


Nesse caso a maconha, de certa forma, serviu pra relaxar meu amigo da TERRA DISTANTE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário