sexta-feira, 29 de agosto de 2014

TÁ BOMBANDO.




SEM PALAVRAS  KKKKKKK








EITA, TERRA DISTANTE.

quinta-feira, 28 de agosto de 2014

BOI CAMPEÃO



Meu grande amigo Pedro (fictício) é um cara boêmio, historiador, as acima de tudo um excelente intérprete de samba. Teve várias participações em escolas, blocos e bois pintadinhos.

Sua história mais triste foi a uns anos atrás em que sua escola teve tudo para ganhar, mas um descuido acabou tirando o título de suas mãos.

O tema era agradável e a escola estava preparada, no momento de passar pelo jurado o meu amigo foi dar uma caprichada e deu um grito de 2 minutos. Neste momento adentrou em sua boca aberta uma mosca, fazendo com que ele engasgasse pondo a escola em má situação, pois ficou sem intérprete.






Perderam o campeonato e meu amigo ainda ficou conhecido como mosca morta.

Mas depois de muita pesquisa, resolveu o problema e divulgou que iria conquistar o título, só que agora a categoria era outra, a de boi pintadinho.


No momento de entrar na pista, me apareceu Pedro com uma burca a prova de insetos. E deu certo, não houve incidentes e realmente conquistou o título de BOI pintadinho.







Na TERRA DISTANTE os insetos são menos perigosos.




segunda-feira, 25 de agosto de 2014

MUSOFOBIA


Quem conhece meu amigo Valtenir Keké (fictício) pode confirmar que ele é um bom parceiro, valente, giugiteiro, brabão, bem forte. Só o que muita gente não sabe sobre sua fobia de ratos.

Um dia desses, no alojamento da casa de sonhos, contava suas experiências sobre lutas, de como apagou vários, quebrou braços e pernas dos oponentes, de como dominou vários tumultos sozinho. Uma mistura de Conan e Chuck Norris.

Depois começou a contar sua disposição na academia, que levanta carros, puxa caminhão, para trens com um soco, tudo isso só para treinar.

Mas nesse dia pôs tudo isso em dúvida. No momento em que apareceu um ratinho na porta, ele simplesmente se transformou numa bela ave e voou pra parte de cima do beliche gritando e sapateando muito.







Sabemos da dificuldade de cada um e por isso na TERRA DISTANTE não rimos das fobias alheias.


quarta-feira, 13 de agosto de 2014

FICHA DE CADASTRO

Meu amigo Ismael (fictício) é um cara muito maneiro, estiloso, metido a dançarino, mas tem um problema com interpretação de perguntas.

Tudo começou no exame médico para incorporar na polícia canadense. No momento do exame de urina a atendente, desatenta lhe deu dois potes para coleta. Depois de duas horas, ainda estava em dúvida de como iria colocar as fezes no pequeno pote de urina.

Agora por último, na ficha de recadastramento, as respostas foram todas ao se estilo. Tipo:


Nome:   Ismael Sunshine

Cor dos olhos: mel

Cabelo: bom

Altura: a mínima

Título: 5

Zona: playman

Seção: depende do requerimento

Camisa: aquela do jacaré

Calça: cargo

Coturno: preto

Mug: acolchoado

Quepe: não gosto, prefiro boné

Curso: já fiz

Tempo averbado: pretérito mais que perfeito




Ainda bem que na TERRA DISTANTE as perguntas vêm acompanhadas de desenhos.

terça-feira, 5 de agosto de 2014

OSSADA



Meus amigos De Souza e M. Vinicius (ambos fictício), foram enviados para uma ocorrência bem complicada.

Depois de uma denúncia, a central mandou a viatura  averiguar a veracidade de uma ossada jogada no pasto do Afeganistão. Chegando lá, foi constatado e logo pediram perícia e rabecão.

Informou pra central que se tratava da ossada de um petroleiro e que provavelmente tenha sido um crime passional.

Isolou o local, jogou a lona preta e aguardou a perícia afastando os curiosos. Depois de 3 horas aguardando no sol, o perito chegou se desculpando pois estava em outro estado mas que veio rapidamente para periciar o cadáver.

Ao levantar a lona, o perito ficou tomado de raiva, perguntou se aquilo era uma piada. Os dois olharam um para o outro sem entender.



- Vocês estão de sacanagem? Ocupar-me com uma ossada de boi? (perito)

- Não te falei Vinicius? Sabia que era um crime passional, até o perito já descobriu que o cara era “boi”. Quando vi que a ossada estava vestida com roupa de couro legítimo, logo vi que tinha dinheiro, e o crânio com chifres, boi. (De Souza)


O perito perdeu a paciência e gritou:


- É UM BOI!!!!  A OSSADA É DE UM ANIMAL!!!!

- que isso meu parceiro? Mais respeito com o morto, pode ter algum familiar por perto. (Vinicius)


Foi a gota d água, o perito se calou, entrou na viatura e quando estava saindo os dois perguntaram o que fazer com a ossada. O perito respirou fundo e com a minúscula paciência que sobrou disse que era pra enterrar no cemitério da TERRA DISTANTE.


Mas notem a semelhança nos crânios, qualquer um pode confundir.