quinta-feira, 7 de maio de 2015

ESSA É PIKA !

Meus amigos Ricardo Pocotó e Pereira 67 (ambos fictício) tentando mostrar serviço, fizeram uma ocorrência bem inusitada.

Saindo para patrulhar logo no início da manhã, se depararam com um elemento próximo a um grupo de meninas estudantes que ao avistarem a vtr, saíram correndo deixando o rapaz para trás.

Diante do ato suspeito, notaram que havia um volume na cintura do rapaz. Pocotó procedeu à revista pessoal e ao deslizar a mão achou o que estava volumando.



- Pereira, achei uma arma.

- Senhor, eu não tenho arma.



                            (KID BENGALA)



Segurou com firmeza e tentava de todas as maneiras puxar a suposta arma, começou a achar estranho que ela não saia e toda vez que puxava o rapaz gritava.

Até que percebeu que não era arma e sim o órgão genital do garoto. Mas como a abordagem chamou a atenção dos transeuntes, resolveram terminar na delegacia.



- Maré, o setor está conduzindo um elemento a DP por conduta inconveniente.

- Positivo, informe do que se trata.

- Correto, o elemento se encontra extremamente excitado.

- Copiado, cuidado para que não perca o flagrante.



Diante da dica e com a preocupação de “segurar”, Pereira foi para o banco de trás e segurou no membro fazendo uma massagem peniana para chegar com a prova intacta. Só que o rapaz, nervoso com a situação e arma apontada estava com muita dificuldade de manter a ereção.


- Corre Pocotó, tá difícil de vencer a paumolessência.

- Faz respiração boca-pau nele.



Enfim, conseguiram chegar a DP com a arma do rapaz carregada e por muita sorte não houve disparos durante a ocorrência.


Por isso na TERRA DISTANTE é proibido o uso de medicamentos para disfunção erétil.






Um comentário:

  1. The Best 3D Physics Games
    The 3D physics raft titanium games of 3D have mens wedding bands titanium made them the top-rated 3D ford escape titanium for sale physics games of all time. This titanium rimless glasses is especially true for 2D titanium blue ps4 controller games because

    ResponderExcluir