quinta-feira, 21 de março de 2013

ENCONTRO DE MOTOS


Recebi um relato anônimo sobre Bicok (fictício) o qual não sabia e achei interessante publicar pra saber se mais alguém concorda.

O rapaz é conhecido por dar adeus de mão fechada, isso para não ter o perigo de gastar dinheiro, e levando isso em consideração temos vários relatos do mesmo que comprovam tal situação.

Por Exemplo:

1 - Dizem que o mesmo trabalha todo dia de bicicleta, mesmo tendo um carro na garagem e uma moto 1100cc. Tudo bem, pode ser que esteja querendo fazer uma atividade física, porém quando chove, também vai trabalhar de bicicleta. Dizendo ele, que é para não molhar o carro. Estranho ele prefere pegar uma pneumonia do que molhar o carro.

2 - O cara faz bico de manhã, a tarde e a noite, de bicicleta. O que não entendo é porque que quando ele faz a segurança da pizzaria e sai 03 horas da manhã não vai de carro e sim de bicicleta, isso para não gastar com o combustível?

3 - O mais absurdo foi que hoje encontrei um colega que  comentou sobre um encontro de moto e até pensou em chamar o Bicok, mas achou difícil ele ir, a moto dele está guardada com 10 cobertores em cima para não gastar.

        Ao encontrar o “econômico”, o chamou para o evento. Preste atenção no diálogo:


- Bicok, vamos ao encontro de motos. (amigo)

- Não vai dar. (Bicok)

- vamos, eu pago o combustível (amigo)

- Eu tenho coisas pra fazer. (Bicok)

- Eu pago o combustível e a pousada. (amigo)


Insistente,  o colega falou que iria pagar o combustível, a pousada e o que ele fosse gastar no encontro. Então o nobre colega Bicok ficou pensativo, mas depois se lembrou da segurança e perguntou se o colega iria dar o dinheiro que iria receber na segurança.

        Opa, aí já é demais. Desse jeito o único lugar que vai conseguir ir é pra TERRA DISTANTE.




Um comentário:

  1. quando chove,o nobre colega coloca tijolos embaixo das rodas do carro,para ñ molhar os pneus.

    ResponderExcluir