quarta-feira, 1 de abril de 2015

RUBBER-MAN

Meu grande amigo AFRODESCENDENTE DE OLHOS VERDES (fictício) é um rapaz tranquilo, mas com muitos traumas de relacionamento. Não posso dar muitos detalhes por hoje ele ser comprometido.

Mas por esses dias resolveu se aventurar fora para mostrar algo que nunca foi. Uma menina bem aventurada o desafiou a mostrar todas as habilidades que sempre diz que tem.

Muito nervoso, pois sua performance é apenas história, procedeu à aventura. Partiu pra dentro, começou as preliminares, utilizou sua enorme língua, mas quando foi concretizar o ritual lhe veio uma dor na consciência o fazendo lembrar-se da esposa, dos filhos e instantaneamente sua espada virou um chicote. A menina tentou daqui e dali, mas nada. Aí ela disse:






- Já que não vai passar disso, use sua língua, pois está mais dura do que essa borracha.



Cabisbaixo, pensativo e quase em depressão profunda, o meu amigo resolveu desafia-la para uma revanche. Com o desafio aceito, partiu para a farmácia e pediu um comprimido azul para reverter à imagem de RUBBER-MAN (homem borracha). Só que o farmacêutico, vendo sua expressão de acabado, pensou em se tratar de um comprimido azul que auxilia no tratamento contra a insônia.




Advil PM é um medicamento analgésico para combater a insônia que ajuda a que você se durma e permaneça dormido .




Ingeriu logo dois comprimidos e partiu pro combate. Ao entrar já quase se arrastando no quarto, teve a visão da cama macia e convidativa. Deitou e em segundos começou a roncar, a garota se sentindo super ofendida, resolveu lhe dar uma lição. Pegou a carteira e deu uma limpa não deixando outra opção ao meu amigo a não ser pedir ajuda aos seus amigos hiper discretos.


Da próxima vez, fale somente o que consegue fazer, deixe as histórias para a TERRA DISTANTE.





Nenhum comentário:

Postar um comentário