sábado, 25 de agosto de 2012

MAL ENTENDIDO


Depois de muitos pedidos e pra não dizer que só jogo porque a bola é minha, vou contar uma fato curioso que aconteceu comigo a 20 anos atrás. Conseguiram essa informação por estarem 24h me vigiando e buscando informações que me comprometam.
Quando estava cursando o ensino médio participei de uma competição entre colégios, que aconteceu na Ilha do Governador no Rio. Eu, um menino ingênuo do interior, fui passear na noite do primeiro dia junto com amigos, inclusive foi um desses “amigos” da época e que estava lá que me dedurou agora, né Pessanha (fictício)?
Estávamos olhando o movimento e passeando quando me deparei com uma vtr na calçada. Na época era novidade o tal computador nos carros da polícia, e eu muito curioso resolvi ver mais de perto o computador colocando a cabeça pela janela do carona, já que a guarnição não se encontrava. Até aí tudo bem.
Mas a guarnição estava lanchando atrás de mim e não percebi. A cena que eles viram foi um vagabundo de touca e blusão de moletom roubando o fuzil da vtr. Rapaz, os caras vieram com tudo já mandando um pescoção e tentando me imobilizar. Acharam que eu era do tráfico, mas depois de muita intervenção do pessoal do colégio eles me soltaram, meio desconfiados mas soltaram. E pra completar, quando foram sair o carro não pegou, colocaram a culpa em mim e me fizeram empurrar até pegar.
Na terra distante eles iriam vir educadamente e ainda me explicar como funciona o equipamento.

Nenhum comentário:

Postar um comentário