sexta-feira, 17 de agosto de 2012

NOVAMENTE BRAGUINHA



Esse meu amigo Braga 75 (fictício) não tem jeito mesmo, vai ficar na história.

Já o descrevi na história “Braga o cavalinho”, mas pra quem não estava acreditando vou contar a última dele. Com essa mania de atirar em tudo que vê fez uma ocorrência um tanto curiosa. 

Pois bem, já deu pra sentir como são as ocorrências dele, né?

Por esses dias um amigo dele teve o carro furtado e após tentar ligar para o 190 e não conseguir atendimento ligou para ele e por sorte ou azar, estava de serviço. Anotou a placa e características do carro. Alguns minutos depois o veículo passa pela vtr e começa a perseguição.

A adrenalina subiu na hora e ele não perdeu tempo, pegou o fuzil e teve a brilhante ideia de furar o motor com o intuito de parar o carro roubado, por algum motivo ele não acertou o motor, mas acertou todos os vidros e o teto. Como o carro não parou aí ele pensou em atirar nos pneus, e quando acertou ..... O ladrão perdeu o controle capotou 20 vezes, atropelou 2 velhos, 5 crianças e um rapaz na cadeira de rodas. Foi um verdadeiro boliche.

Com o sentimento de dever cumprido, ligou rapidamente para o proprietário e mandou proceder a D.P. e pegar o carro. Imagina a reação do dono quando se deparou com este carro chegando em cima do reboque:


            MAIS UMA OCORRÊNCIA BEM SUCEDIDA NA TERRA DISTANTE.






Nenhum comentário:

Postar um comentário