quinta-feira, 13 de dezembro de 2012

ALMEIDA “O AGRICULTOR”



                Meu grande amigo SGT ALMEIDA80 (fictício), inventou um grande jeito de arar a terra. Num belo dia, quando estava em um local rural lá no interior da Inglaterra, ficou entusiasmado com um deserto de areia que acabara de se formar devido a um aterro na área de uma grande firma. O local aterrado era muito extenso e também profundo, cerca de 3 m de profundidade.

                A areia era bem fofa, ainda não tinha sido compactada. O meu amigo ficou muito tempo no sol vendo aquele mar de areia, teve uma insolação e viu uma miragem. Ele se viu andando de carro como num rally, daí se empolgou, viu uma caminhonete parada com a chave na ignição e partiu em direção ao aterro. Não deu outra, o carro mergulhou na areia de uma forma que nem ao menos conseguia abrir a porta. Tipo essa foto:




                Isso tudo foi presenciado pelos colegas que ficaram espantados com a cena. De repente veio um gringo responsável pela obra e começou a esbravejar em russo, ninguém sabia se estava reclamando ou querendo ajudar. Quando nesse instante surgiu uma gigantesca escavadeira por detrás de uma duna e veio na direção do carro, parecia filme dos transformes.


                A máquina se posicionou a frente do carro e jogou uma corrente para poder rebocar e tirar o meu amigo do atoleiro. Mas a genialidade dele não parou por aí, enquanto estava sendo rebocado, o grande motorista e agricultor Almeida, manteve as rodas viradas ao invés de deixá-las retas. Isso deixou uma marca de arado no deserto.

                Talvez, com essa técnica de plantio, possamos produzir algo na TERRA DISTANTE.

Um comentário:

  1. Realmente foi uma cena do filme transformes, eu estava lá, vale um oscar, kkk!!!

    ResponderExcluir