quarta-feira, 5 de dezembro de 2012

ZECA "A BOMBA HUMANA"


Novamente meu amigo Machado Zeca urubu (fictício), me arrumou uma história. Essa faceta dele eu não conhecia, sempre o achei tranquilo, calmo e muito atento. Mas por estes dias protagonizou uma cena muito engraçada. De serviço, num deserto perto do Saara, recebeu um lanche que é distribuído a todos, só que a qualidade é um pouco baixa e nem todos ficam a vontade de comer.

Já o grande herói, não perde tempo e aceita a doação dos outros, e neste dia ele recebeu 5 lanches que dosou durante o turno. Sabemos que tudo que é demais é prejudicial e não deu outra, sua barriga começou a fazer um barulho de fogos, como se fosse réveillon. Abatido e transpirando muito, implorou para que o motorista andasse um pouco mais rápido em direção ao primeiro banheiro.


O motorista perguntou:

- Mais rápido como?


Ele respondeu:

- A velocidade máxima deste carro.



Minutos depois chegaram à base, e agora a batalha era andar até o banheiro sem nenhum acidente. Com suas nádegas espremidas e passos muito curtos, foi se arrastando. A cena foi vista por várias pessoas que se compadeceram dele achando que se tratava de um deficiente, e indignados acharam um absurdo a instituição mantê-lo trabalhando nestas condições.

Se estivesse na terra distante o lanche iria ser de primeira.

Nenhum comentário:

Postar um comentário