quarta-feira, 16 de janeiro de 2013

UM MORTO MUITO LOUCO




Meu grane amigo Miranda75 (fictício), teve um dia muito diferente. Estava remanejado para uma custódia num hospital, lá no interior do Afeganistão.

Muito educado, chegou pela manhã, bem cedo, cumprimentando a todos com um “bom dia”. Rendeu os colegas e depois foi algemar o acamado, só que o custodiado estava sob um lençol que cobria até o rosto.

Aproximou-se do leito e começou um grande e calmo discurso:
- cidadão, sei que você está enfermo, mas meu sistema de trabalhar é este. Vou algemá-lo na cama.

O rapaz ficou quieto, e ele pediu o braço para algemar. Diante da inércia do rapaz, ele descobriu o rosto do paciente, que no momento estava com os olhos arregalados. Elevou um pouco a voz e disse:


- Ei, você está surdo? Estou lhe pedindo o braço para algemar na cama.


O paciente permaneceu em silêncio. Daí a paciência acabou, pegou com força, mas o rapaz permanecia com o braço rígido. Começando assim uma verdadeira batalha.

Miranda (fictício) tentando com todas as forças dobrar o braço do cara sem sucesso e dizia:


- Ô maluco, você é abusado, mas vou te mostrar quem é que manda aqui.


Começou exaustivamente a revezar entre força pra tentar dobrar o braço e bastãozada nos peitos do cara. Uma enfermeira, que passava pelo corredor, viu o meu colega já sem fôlego, suando e exausto, determinado na sua missão. Espantada com a cena, resolveu intervir.


-Moço, calma que vou falar com o paciente e ele vai colaborar. (enfermeira)


Quando a moça pôs a mão sobre o rapaz notou que estava gelado e sem pulsação, seu braço não dobrava porque já estava rígido. Provavelmente o rapaz estava morto deste o início da noite anterior.


                     FOTO MERAMENTE ILUSTRATIVA



Na TERRA DISTANTE, os mortos dão muito trabalho mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário