domingo, 10 de fevereiro de 2013

MASSARANDUBA


Fiquei surpreso quando Pocotó (fictício) veio me perguntando sobre academia e anabolizantes. Falando o tempo todo que precisava malhar, só pra manter a forma e tirar um pouquinho do barril de chope que ta na barriga. Achei muito estranho.

Mas nada fica oculto na TERRA DISTANTE. Uma ligação, tarde da noite, me revelou o que eu precisava saber pra revelar o mistério.

Uma guarnição de delta, numa ronda de rotina se deparou com um carro ligado, mas parado numa rua deserta e resolveram abordar. O motorista, um garoto de 18 anos, era marombado tipo fisiculturista. Uma abordagem tranqüila sem alteração até que chegou um carro de auto-escolta, com uma senhora nervosa e muito preocupada com o rapaz.



Um dos componentes lhe perguntou:

- O que a Senhora é dele?

Ela respondeu meia que sem jeito e bem baixinho:

- Ele é meu namorado.



Nada de errado na documentação o rapaz foi liberado. Só que depois de um tempo, a guarnição lembrou que o carro era da mesma auto-escolta de Pocotó e que a senhora era a dona.

O CSI da TERRA DISTANTE, conclui a investigação. Pocotó já sabia da traição e estava desesperado para ficar forte, sarado e mostrar pra ela que ele também é capaz.

Gordinho, é mais fácil você arrumar outro botijão de gás do que ficar marombado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário