terça-feira, 5 de fevereiro de 2013

MOTEL-MÓVEL


Meu grande amigo Fernando75 Panda (fictício) passou por algo constrangedor. Dias atrás, chegou pra assumir o serviço noturno em Amsterdã  e deixou o carro atrás do palácio presidencial.

Mas estava  um pouco atordoado por ingerir muita água, e ao sair não percebeu que deixara o carro aberto com vários pertences dentro. Pela manhã, quando caminhava em direção ao carro viu uma grande fila e muita agitação, achou estranho e prosseguiu.

A surpresa foi que a fila começava em seu carro. De longe ele avistou uma grande festa agitada pelo som de seu automóvel. A mala virou um open bar com direito a barman. Ele chegou revoltado e gritando tentando entrar no carro, mas o pessoal não deixava dizendo pra ele ir pro final da fila, porque pra utilizar o carro-motel tem que esperar a vez.

Foi obrigado a ligar pedindo reforço pra recuperar seu carro e só assim conseguiu, e lá foi ele entre camisinhas e roupas íntimas.

Da próxima vez deixa o carro no estacionamento da TERRA DISTANTE.





Um comentário:

  1. Pô 'panda', vê se regulariza o IPVA do carro e retira o cartão de estacionamento junto a P/2. Deixa der ser mão de vaca! KKKKKKKKK!!!!!

    ResponderExcluir