sábado, 25 de maio de 2013

SHREK SEDENTÁRIO



          Meu grande amigo Sherek anda meio fora de forma. Em mais uma de suas aventuras ficou sem físico e quase se enrolou numa ocorrência.

          Certo dia foi designado a averiguar uma situação de tentativa de homicídio num bairro carente. Chegando lá fez um excelente serviço de investigação e chegou ao suspeito de ter esfaqueado uma mulher.

          Era o filho dela, um deficiente físico que não possui as pernas, ou seja, ele só possui até a linha da cintura fazendo com que necessite andar de cabeça pra baixo utilizando os braços como pernas.

          Diante da cena inusitada, o ogro ficou perplexo com o que via e não sabia como algemar o rapaz, já que utilizava os braços para se locomover. O deixou esperando na vtr enquanto coletava dados do fato quando, de repente, começou uma gritaria:


- “Ele ta fugindo !” gritava a multidão.


                                       foto ilustrativa

        
          Quando ele olhou, viu o rapaz correndo de cabeça pra baixo e partiu atrás. Só que, por mais esforço que fizesse não estava conseguindo alcançar, quando já estava quase desmaiando por falta de ar, surge outra vtr que conseguiu capturar o fugitivo.

         Acho que o Shrek da TERRA DISTANTE está precisando de uma academia, pois está muito sedentário.


Nenhum comentário:

Postar um comentário