sexta-feira, 23 de janeiro de 2015

MARIMBONDOS ASSASSINOS

Meus amigos Julio Cesar e L. Faria (ambos fictício), são uns caras muito legais. Um é possuidor da sabedoria e outro é mais brabo que um rinoceronte.

Certo dia, patrulhando pela área rural avistaram um casebre aparentemente abandonado, resolveram ver mais de perto e ao se aproximarem perceberam uma silhueta próxima à janela.

Ouviram um zum zum zum e resolveram invadir a casa. Enquanto um usava de todas as técnicas de aproximação que aprendeu vendo seriados americanos da Swat, o outro partiu para destruir a porta como se fosse o homem de pedra do quarteto fantástico.

Um destruiu a porta e o outro adentrou fazendo um rolamento, para a surpresa da dupla, o que acharam ser uma pessoa era simplesmente uma casa de marimbondos gigantes que, com todo o barulho que fizeram , entraram em plena atividade de defesa.







Uma densa nuvem de furiosos marimbondos envolveu os meus amigos que entraram em pânico e fugiram chorando, gritando “socorro mamãe”, as pressas para se salvarem.






Foi um desespero, caiu arma para um lado, carregador para o outro, não conseguiam chegar perto da viatura. Diante do ataque natural, ficaram indefesos e sem ação.

Um morador que passava numa estradinha perto Dalí viu o desespero e chegou para ajudar. Mas a única coisa que pode fazer foi ligar para os bombeiros que com equipamentos e técnicas conseguiram resgatar o material e acalentar os traumatizados.


Ainda bem que na TERRA DISTANTE não há esse tipo de coisa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário