segunda-feira, 19 de janeiro de 2015

RELAXA CHEFINHO.



Meu grande amigo Keké (fictício), é um cara muito emotivo e sincero nas suas ações. Pra quem não se lembra é aquele que tem pânico de ratos.  Link: MUSOFOBIA 

Por estes dias, foi escalado para um reforço nas praias onde o horário tem que ser cumprido à risca. Só que neste dia o meu amigo resolveu tirar um cochilo após o almoço e acabou perdendo a hora, pois estava super confortável abraçado ao seu ursinho de pelúcia.

Pegou sua moto e voou até o ponto de encontro onde foi duramente advertido pelo seu comandante de CIA.

Assumiu o serviço e foram para a praia. Chegando lá, diante a tanta agitação e ordens a serem cumpridas o Sr. Tenente estava super preocupado e nervoso. Como já havia pisado na bola e com medo de que sobrasse algo para ele, meu amigo tascou um beijo no comandante seguido de um caloroso abraço e ainda uma massagem nos ombros.



- Está muito estressado, há algo mais que possa fazer para o senhor relaxar???  O Senhor é uma referencia de homem pra mim.






Depois dessa declaração, foram 10 segundos intermináveis de um tenebroso silêncio, seguido de uma infinita gargalhada de todo efetivo.

Muitas pessoas não entendem que na TERRA DISTANTE essa atitude simplesmente é um sinal de admiração.





Nenhum comentário:

Postar um comentário