quarta-feira, 6 de maio de 2015

UM MORTO CHAMADO LUCAS



Meu grande amigo Fred zoinho (fictício), é um cara maneiro, operacional, caveira, gente muito boa.

Um dia desses, foi enviado para averiguar um corpo jogado a beira da estrada. Com o fato confirmado, informou a central e solicitou a perícia e rabecão.

Enquanto aguardava os procedimentos de praxe, chegou um senhor com certo nível etílico no sangue e pediu para ver o corpo que já estava coberto.

O meu amigo deixou com o intuito de identificar logo a vítima. O senhor começou a chorar e dizer:


- Óhh meu Deus!!!!   É meu filho Lucas.

- O senhor tem certeza?

- sim. Deixa-me ver o pé dele.

- Pode ver.

- Óhh meu Deus!!!! É ele mesmo, era vagabundo, mas era meu filho.







Com isso os parentes vieram correndo, gritando e o senhor dizia:


- Não olhem. É o Lucas.


Fred pediu algum documento e providenciaram com agilidade, sem perder tempo, informou a central e começou a preencher a papelada.

Depois da papelada pronta, corpo periciado e ensacado, eis que veio um rapaz gritando:



- O que houve pai, quem é esse ai???



O velho olhou bem e começou a festejar


- Lucas, Lucas, você está vivo.


O meu astuto amigo logo interviu perguntando:



- Senhor se este vivo é o Lucas, quem é esse morto???


- Pode ser qualquer um deste mundo, mas com certeza não é o Lucas.



Depois dessa, Fred resolveu se mudar para a TERRA DISTANTE a ter que preencher tudo novamente.






Nenhum comentário:

Postar um comentário