quarta-feira, 18 de janeiro de 2012

ERA SÓ BRINCADEIRA

                Só quem leu a história do PARDAL MOLHADO vai entender este conto.
                Certo dia, pela manhã, estava eu pronto pra assumir o serviço, me deparei com uma cena inusitada. Sandro (fictício) saindo de serviço de carro, achei incrível ele ter ido trabalhar de carro, porque a estrada é esburacada e não há tapagem para carros e quem conhece sabe como ele é com esse carro.
                Pois bem, resolvi fazer uma brincadeira. Quando Sandro (fictício) veio em minha direção de carro e pediu pra tirar o cone que interdita a rua, eu coloquei outro na frente e comecei a chutar o pneu do seu carro. Pro meu azar, estava chegando um coronel e como a cena que ele viu foi: um policial fardado, totalmente descontrolado chutando o pneu do carro de um cidadão (Sandro estava à paisana), já veio gritando.
           ·         Ô policial! Você está maluco?
           ·         Mas, mas, mas...
           ·         Mas  nada. Você é algum moleque? Isso é jeito de abordar um cidadão?
           ·         Mas, eu só...
           ·         Só tava o quê? É cada coisa que me aparece. Volta pro seu alojamento pra pensar no que você fez.
           ·         Sim senhor! Snif....
               Sabe como é né? Mas também quem nunca tomou uma bronca de um coronel na vida, né?
               Mas isso só acontece numa terra distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário