segunda-feira, 2 de janeiro de 2012

MEU AMIGO M. GOMES(FICTÍCIO)

         Num belo dia liguei pro meu amigo M. Gomes(fictício) (pra quem não conhece é um 80 mil que mora em travessão, tem uma buchecha enorme e um nariz que parece uma espingarda calibre 12 de cano duplo), querendo lhe desejar boas festas, pois estava no final do ano.

       Estava na dúvida se o número permanecia o mesmo, já que fazia muito tempo que não nos falava-mos. Durante várias vezes tentei em vão, estava achando estranho, pelas minhas contas ele estava saindo do plantão nesse dia, quando por volta das 16 hs resolvi tentar pela última vez. Pra minha surpresa uma senhora atendeu o celular e perguntei:
  • Boa tarde, esse telefone é de M. Gomes? 
  • Não sei dizer. Estava passando na rua e ouvi o telefone tocar ao lado de um moço caído aqui na calçada. (respondeu ela).







       Pedi pra ela me descrever o rapaz e realmente era ele. Fiz um outro pedido.



  • Senhora, por favor, ligue pro 190 e os policiais irão levá-lo pra casa.


        Fiquei impressionado e muito triste com a situação, fiquei pensando, o verão só está começando e esse garoto já assim. Imaginem como estará até o carnaval.


Lembrem-se que essa história não é real, pode até ser uma mera coincidência com o que acontece numa TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário