sexta-feira, 13 de janeiro de 2012

VINÍCIUS - O HERÓI

Todos achavam Vinícius (fictício) um herói por conseguir trabalhar 24hs com Pocotó. O cara é mesmo incrível, não reclamava um só instante.
Num belo dia a dupla foi desfeita em caráter de urgência, fora da virada da escala, e o que mais intrigava a todos é o fato de um sargento ser escalado pra trabalhar com pocotó. Pois bem, descobri o motivo. É que em uma ocorrência, bem turbulenta, envolvendo um rapaz drogado e bem forte que não queria entrar na vtr. Quando Vinícius foi imobilizar o rapaz para algemá-lo, foi surpreendido e foi obrigado a entrar em luta corporal com o indivíduo.
Pocotó colou as placas e não ajudava o parceiro e nem pedia apoio, enquanto isso Vinícius era massacrado. Depois de muito tempo pocotó, como num estalo resolveu usar a pistola taser, mas não avisou seu colega pra se afastar e, não deu outra. Vinícius, por ser muito fraquinho, foi eletrocutado e ficou desmaiado, o rapaz ficou com mais raiva e partiu atrás de pocotó. Foram pelo menos 40 minutos correndo em volta da vtr fugindo do drogado, até que chegou um apoio,para salvação dele porque já não aguentava mais correr, solicitado pelos transeuntes que assistiam a cena parecida com filmes de “Loucademia de Polícia”. Ao saber do fato, o coronel mandou separá-los de imediato.
Mais uma história de uma terra bem distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário