quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

BANDIDA

     Estava eu procurando esquecer a pressão que estamos sofrendo nos últimos dias. Então resolvi, depois do pedido de minha esposa, ir a praia logo assim saísse de serviço. Cheguei à casa e as coisas já estavam arrumadas para não perdermos tempo. Prossegui com a família com o intuito de esquecer tudo e me diverti um pouco. Depois da estrada movimentada cheguei a praia e fui procurar um lugar que estou acostumado a colocar o carro. Neste local sempre há uma galera boa jogando volei. Mas neste dia foi surpreendente, esqueci tudo o que estava acontecendo quando vi uma cena inesquecível. Algo que me chamou atenção antes mesmo de saber quem era. Um rapaz, muito alegre e entusiasmado com uma sunga ( se é que se pode chamar de sunga) bem cavada, que na lateral parecia biquíni de lacinho. Esse rapaz vibrava muito e quando marcou um ponto de bloqueio gritou " AI COMO EU TÔ BANDIDA!!!". Meu queixo quase caiu quando ele se virou e pude ver quem era, Odair (fictício) da SOP. Quando me viu tentou se recompor falando bem grosso " E AÍ RIBEIRINHO?", mas infelizmente já era tarde. Tentei disfarçar e fingir que não reparei. Pensei " isso não está acontecendo. deve ser mais uma história da terra distante." Prefiro pensar assim.