quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

POCOTÓ SAFADO

Não muito diferente de amendoim, Pocotó teve uma experiência também ruim.
Na praia de farol, num domingão de sol, ele estava já totalmente bêbado, pois não tem limites e bebe como se o mundo fosse acabar. Atrás do trio ia ele de sunguinha vermelha, que o acompanha a dez anos, incomodando a todos. Quando está bêbado muito chato, mexendo com todo mundo.
Passou uma novinha perto  ele não perdeu tempo, passou a mão na menina. Mas o que ele não tinha visto é que junto com a menina havia um grupo de rapazes, desses que querem ser mulher, e um deles já mandou um socão no olho dele. O outro deu uma voadora nas costas dele, o jogando de bruços no chão e aí meu irmão ficou complicado. A barriga, enorme estava fazendo com que ele tivesse o efeito gangorra e não conseguia levantar. Depois de apanhar muito nessa posição conseguiu se virar, e piorou a situação porque ficou como uma tartaruga de casco pra baixo, tomou mais uma seção de chutes e socos. Quando acharam que ele estava desmaiado pararam e lhe deram um aviso para que nunca mais fosse para aquela praia.
Outro dia o encontrei  em um posto abastecendo o carro e num tom sarcástico perguntei  pra que praia estava indo, e falou que iria pra grussaí porque farol o mar é muito bravo.
Acho que vou eleger ele como prefeito da terra distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário