terça-feira, 3 de julho de 2012

ANÉSIO


Meu amigo Anésio (fictício), não é papa Mike mas é fechamento nosso, tá passando por um momento muito ruim. Está com uma crise familiar.
Está semana passou por um episódio muito constrangedor. Seus pais são um casal bem idoso que tem três filhos, Anésio e mais duas irmãs. Chegou à casa muito ferrado e em plena confraternização de família inventou de brincar dizendo que a herança iria ficar só pra ele.
Meu irmão, fechou o tempo. Suas duas irmãs levaram a sério e começaram a espancá-lo. Imaginem um gato na boca de dois pitbulls, e ele gritava, se retorcia, babava de dor porque era vassourada na cabeça, bico nas costelas. Parecia uma bola de tênis sendo jogado de um lado pro outro. Sua mãe vendo aquilo veio com uma cruz de madeira que parecia uma marreta, e gritava:
- Meninas, batam mais forte. Esse menino só pode estar com um troço ruim no corpo, e vai ter que sair na marra. (Isso é porque sua mãe o rejeita desde pequeno).
E seu pai que não está mais aguentando andar e sem poder ajudar seu filho querido, gritava:
- Finge de morto meu filho, assim elas vão parar.
E ele já quase sem conseguir falar dizia:
- Eu já estou quase morto papai.
E por sorte os vizinhos interviram, chamaram a polícia para resgatá-lo e leva-lo para o hospital.
Por pouco ele não passou dessa para a terra distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário