terça-feira, 24 de julho de 2012

ZECA ONCINHA


Nunca imaginei que postaria uma notícia dessas do meu amigo sgt Machado (fictício) o popular Zeca urubu.

No horário de rendição eu estava saindo e ele entrando, estava pronto a ir pra casa quando escutei um tremendo alvoroço no alojamento e voltei correndo pra verificar. Quando adentrei todos estavam desfalecidos de tanto rir, procurei o motivo e pra meu espanto avistei meu amigo com uma cueca de oncinha e ainda tinha o detalhe que era um rabinho.
Todo sem graça colocou a culpa na noiva.

- Eu disse a ela que isso iria me complicar, aí tá vendo.

Chamei no canto e perguntei o que houve e ele me disse que sua noiva querendo uma noite especial comprou um conjunto de fantasia sexual que consiste na roupa para o casal. Pela manhã, perdeu a hora e ainda atordoado colocou a cueca sem perceber.

E o pessoal não perdoou quando viram no momento em que colocava a farda.

A vantagem é que na terra distante também tem floresta.

Nenhum comentário:

Postar um comentário