quarta-feira, 11 de julho de 2012

A LOUCA DA PENHA


A louca da Penha é uma mulher que já foi muito baladeira, bebia, era muito agressiva a ponto até de querer matar meu amigo POCOTÓ (fictício). Mas soube que agora ela está frequentando uma igreja e mudou muitos de seus hábitos mundanos. Só que sua agressividade ainda precisa ser trabalhada. No culto, ela disse ao pastor que teve um namorado gordinho e baixinho que com certeza tem um espírito ruim no corpo, porque bebe e faz coisas de outro mundo. O pastor lhe recomendou que conversasse com ele pra abrir a cabeça dele, já que tinha uma mente muito fechada.
A mulher só entendeu que precisava abrir a cabeça dele pra tirar o demônio. Mandou fazer uma cruz que parece mais a foice da morte, e passou a esperá-lo no pagode que sempre frequenta aos domingos. A sorte dele é que seus amigos a conheciam e o avisaram porque já previam o pior. Uma mulher que já o espancava, esperando-o com uma foice na mão, não iria ter um final feliz e desde este dia só pode sair escondido. O medo é tanto que tá procurando pagodes em outros bairros.
Uma coisa é certa, ele vai ter que partir pra uma igreja também ou se continuar nessa vida de palhaço boêmio vai perder a cabeça. Aos domingos ela patrulha a cidade em busca dele para libertá-lo e deixar a antiga vida bem distante.




EM TEMPO:
SOUBE TAMBÉM QUE A LOUCA ESTÁ ANDANDO COM UMA GARRAFA DE 2 LITROS COM "ÁGUA BENTA" PRA VER SE CONSEGUE EXORCISAR O GORDINHO.

Nenhum comentário:

Postar um comentário