sexta-feira, 16 de agosto de 2013

MATTOS - O IMPERMEÁVEL.



Tenho um amigo chamado Mattos67 (fictício) que faz um bico de cobaia de marcas famosas de produtos desodorantes. É um serviço muito interessante e profissional, ultimamente tem feito testes para uma marca de desodorante que garante 48hs de proteção, com isso, ele passa dias sem tomar banho pra garantir a eficácia do produto. Outro dia, fui abraçá-lo e não consegui porque ele estava untado com um óleo estranho, ele disse se tratar de mais um teste, apesar de me parecer excesso de óleo natural da sua pele.

Tantos testes acarretaram um problema psicológico nele chamado de N.Ã.O.M.E.T.O.C., um tipo de transtorno obsessivo, tem nojo de tudo que o toca. Anda com uma bisnaga de álcool em gel no bolso, se alguém o tocar ele limpa sua pele com o gel.

Certo dia, estava de conversa com um “amigo” chamado Larissa e não sei por que se sentiu envergonhado por estar num troca-troca de telefones. Quando uma guarnição do setor lunar se aproximou ele empreendeu fuga entrando em obras abandonadas, péssima idéia. Como estava escuro, não avistou uma fossa aberta.

A guarnição espantada com a atitude do amigo resolveu ir atrás pra saber do que se tratava, e seguindo o som dos gritos de socorro o acharam mergulhado no esgoto. Mas não se preocupem, tudo deu certo. Os produtos dos testes o salvaram, inclusive ele recebeu aumento por  testar os produtos ao extremo.





Ainda bem que na TERRA DISTANTE esse tipo de bico não existe.

Nenhum comentário:

Postar um comentário