terça-feira, 6 de agosto de 2013

MULHER ARRETADA


                Um dia de sol, meu amigo Paravidino67 (fictício) saindo de serviço, resolveu ir a um quiosque beber uma gelada pra refrescar e relaxar antes de ir pra casa.

                Mas o que aconteceu foi bem diferente, estava ele lá relaxado conversando quando passa sua ex que é só um pouco nervosa, e ao reconhecê-lo volta para conversar também.


RSRSRSRSRS, eu disse conversar?


                 A mulher já chegou encaixando um jab e um cruzado de direita, meu amigo caiu fazendo bico. Dizia assim:


- Me dá uma mixaria de pensão, mas tem dinheiro pra encher a cara.


                 O dono do comércio ficou com medo e chamou a polícia israelense, que não demorou a chegar, até porque se demorasse mais 2 minutos o rabecão seria acionado.

                 A guarnição chegou e meu outro amigo Wilson (fictício) tomou a frente, foi chegando cheio de atitude, mas quando abriu a boca pra falar, a mulher pegou um copo de suco que estava na frente e jogou na cara dele com uma força tão grande que o suco entrou pela boca e saiu pelos ouvidos. Foi tipo assim:








                Enquanto estava atordoado, a fera lhe encaixou um mata-leão que o fez desmaiar.

                 Ela amontoou os 2 e aguardou o reforço chegar pra conduzir todos para a DP.


                 Ainda bem que ela não mora na TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário