domingo, 13 de outubro de 2013

AAAAAAAAAHHHHHHHHH MARCOS (FICTÍCIO), O PERITO CRIMINAL

Meu grande amigo A. Marcos (fictício) mais uma vez se envolveu numa ocorrência inusitada.

A central determinou que procedesse numa rua no interior da Grécia, para averiguar a denúncia de um pacote deixado numa esquina. O destemido amigo procedeu de imediato, já pedindo que a central solicitasse o esquadrão antibomba, pois poderia se tratar de um atentado nuclear.

Ao chegar tratou logo de isolar o bairro fechando as entradas impedido até mesmo moradores de adentrar o perímetro. Logo após se aproximar do pacote  verificou que não se tratava de artefato explosivo e sim um ser morto. Tratou de pedir o cancelamento do esquadrão e pedir então o perito seguido do rabecão.

Mas, com toda a sua experiência em perícia criminal, já foi adiantando por rádio todas as características da cena:



- Maré, o pacote se trata de um corpo feminino, estatura mediana, cor parda, de descendência mameluca, aproximadamente 25 anos. A cena aqui mostra claramente que se trata de um homicídio praticado pelo marido em decorrência de traição da mulher. Foram 3 disparos de calibre 380, com munição gold +P+.



Em segundos, toda a imprensa da cidade estava lá. Toda a cidade se mobilizou pelo crime bárbaro e hediondo anunciado pelo colega. Supervisão, comando, comando de área, e até o governador foram acionados.

As redes de TV transmitiam ao vivo enquanto aguardavam a chegada dos peritos.

Foram deslocados cerca de 20 peritos para fazer uma varredura no local e coletar o máximo de provas. Depois de muita dificuldade para passar pela multidão de curiosos os peritos chegaram ao local, e um deles já achou algo muito estranho. Havia muito pelo na parte que estava à mostra, ao abrir o pacote à surpresa.

Tratava-se de um cão da raça pastor alemão morto e enrolado num saco.



Imaginem a reação do público que já estava comovido, dos peritos que foram deslocados, até mesmo os de folga, dos comandos e da imprensa.

Foi preciso esconder o meu amigo dentro de um saco preto e conduzi-lo no rabecão para não ser linchado pela multidão.



Perito assim só na TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário