sexta-feira, 15 de junho de 2012

MISTÉRIO DE POCOTÓ

Existem muitos mistérios na vida de Pocotó (fictício). Vou contar um deles.
Descobri o motivo pelo qual ele perdeu a licença de instrutor de auto-escola. Foi assim, uma bela segunda-feira ele chegou ferradíssimo e  foi dar aula, só que por estar empolgado e querendo se amostrar para as alunas, pegou o carro acelerou até o fim, arrancou, puxou o freio de mão e quando pensou que iria dar um cavalo-de-pau e entrar na baliza, deu tudo errado. Capotou 5 vezes dando perda total, além de bater em mais 10 carros.
Agora te pergunto, como conseguiu a licença de volta?
A dona da autoescola, uma senhora de 70 anos e no perfil que ele tanto gosta, estilo botijão de gás, conseguiu a licença e ainda lhe deu uma vaga de instrutor. Por quê?
Ninguém sabia até hoje, essa senhora foi a que lhe tirou a virgindade e desde então ficou apaixonada. Um informante a presenciou saindo do carro dele em plena praça São Salvador à noite. Negócios?
Fomos atrás dela e a interrogamos, ela confessou ter esperado 20 anos para estar com ele novamente, pois desde a inicialização de Pocotó nunca mais teve prazer.
Ele nega, mas ela disse que cobra o favor com brincadeiras sexuais.
DANADINHO!
Realmente este conto está bem distante.
Obs.: Essa história estava guardada a sete chaves, mas diante de tantas ameaças resolvi contar pra mostrar que não tenho medo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário