segunda-feira, 25 de junho de 2012

SEXO? NUNCA MAIS.

Tive o prazer de trabalhar com um amigo muito culto, desses que gostam de ler curiosidades e divulgar aos colegas, um que trabalhou muito tempo no PPC do Mato-Verde, é o 2º sgt Ribeiro (fictício).
Gosto de conversar com pessoas assim, pois me trazem muito conhecimento, e nesse serviço descobri coisas inimagináveis. Por exemplo, não sabia que o único tecido de pele compatível, para enxerto e reconstrução labial é o dos grandes lábios da mulher. Fico imaginando se uma pessoa, por algum motivo, perde um pedaço do lábio, vai ter que sair procurando uma mulher disposta a retirar um pedaço ou até um lado dos seus grandes lábios.
E outra coisa que me deixou muito assustado foi uma pesquisa que ele leu. Dizia que, ultimamente, cresceu muito os casos de câncer nos homens e que em 90% deles a doença se manifesta na boca e no pênis. Inclusive, era responsável por 20.000 amputações penianas anualmente. Os pesquisadores descobriram um vírus localizado na vagina que é passado ao homem durante a relação e nos casos relacionados ao câncer bucal os parceiros passavam muito tempo, nas preliminares, na posição 69. Soube até que começará uma campanha internacional contra essa posição. Com o crescente número de homens saindo do armário e essas amputações anuais, a humanidade corre um sério risco de ser extinta.
Que dúvida, viver sem sexo ou perder o bilau. Pelo menos na terra distante, sexo nunca mais.

Um comentário: