terça-feira, 19 de junho de 2012

QUE ISSO SANTOS?

Meu amigo Sd Santos (fictício), do batalhão de Teresópolis é um rapaz novo, ingênuo e que tem muito que aprender. Sempre aprendemos com nossos erros e o que vou contar ele nunca mais vai esquecer.
Certo dia, com seu parceiro fazendo um ptr se depararam com um grupo de três indivíduos próximo ao um condomínio de luxo desses cheios de câmeras que não deixam de registrar nada, principalmente movimentações policiais. Pois bem, quando três jovens estão reunidos numa rua sem movimento vale a pena abordar, por precaução sabe? E foi isso que aconteceu.
Calmamente pediram aos jovens para ficar em posição de abordagem no muro e foram abordar. O engraçado foi que um desses jovens era mulher, só estava com o cabelo um pouco curto, mas dava pra qualquer um ver que se tratava de uma menina. O Sd Santos não percebeu a diferença e partiu pra revista pessoal na mulher e por sorte seu parceiro, atento, o chamou a tempo de evitar o processo da vida dele.
Sd Santos, nem na terra distante as pessoas confundem o sexo das outras. Abordar mulheres não pode, só em casos extremos, o que não era.

Nenhum comentário:

Postar um comentário