segunda-feira, 18 de junho de 2012

POR QUE ISSO HÉRCULES?

Meu amigo Hércules (fictício) teve uma atitude muito suspeita por estes dias. Para entenderem a história vou contar como era a rotina.
Em um determinado “bico”, esse amigo era muito bem tratado por Matilde (fictício), um desses rapazinhos que tem loucura em ser mulher. Quando chegava pela manhã era recebido com café fresquinho e pão ou bolo, a todo o momento “ela” perguntava se ele queria água ou outra coisa. Era uma preocupação só.
Certo dia as coisas mudaram, o carinho já não era o mesmo e nem a atenção. Hécules notou e perguntou se estava acontecendo algo, e a resposta foi que a biba tinha arranjado um namorado e por ser fiel não poderia mais continuar o belo tratamento pra não pegar mal.
O amigo, um pouco nervoso, perguntou quem era e onde morava o tal namorado. A menina muito inocente e sem perceber nada estranho disse tudo, pensando que Hércules pudesse até conhecê-lo. Mas o intuito era outro, no outro dia ele estava de serviço e a todo o momento passava no endereço passado, quando o rapaz saiu pelo portão com sua moto, Hércules agindo como se fosse uma rotina, multou em tudo que tinha direito, prendeu a moto e queria até prender o cara. Seu parceiro achou muito estranho e até agora não sabemos o porque desse, num tanto, sentimento de vingança. Conta aí Hercules para o povo da terra distante.

Nenhum comentário:

Postar um comentário