segunda-feira, 27 de janeiro de 2014

MARCÃO O HOMEM GELO






Meu grande amigo Marcão80 (fictício), além de ser um cara muito corajoso e bravo é muito ciumento em relação as suas galinhas.

Um dia desses, ouviu um alvoroço em seu galinheiro e procedeu pra averiguar a situação. No meio das galinhas que pulavam de um lado pra outro estava um rapaz tentando se esconder. O meu amigo ficou possuído de ódio e partiu pra cima do rapaz com tapas, chutes, bastante violência. Gritava com o rapaz, indagando o que tava acontecendo e o rapaz, quando dava, dizia que estava atrás de uma pipa.




Já que não era nada com as galinhas, Marcão o liberou. Minutos depois aparece um patamo na frente da casa perguntando se o meu amigo viu um rapaz que estava pulando os muros. Marcão indignado respondeu que sim, que o rapaz estava atrás de uma pipa.

O pessoal assustado esclareceu que o rapaz que disse estar atrás de pipa, na verdade foi o autor de uma chacina onde matou 10 pessoas, inclusive arrancando a cabeça de duas.

Ao ouvir isso Marcão começou a gaguejar até que travou como uma estátua, congelou e ficou em estado de choque, a guarnição teve de socorrê-lo as pressas para o HFM, lá teve de ser ressuscitado com choques, injeção de adrenalina e raios gama.









Na TERRA DISTANTE uma simples coisa esconde os piores perigos.

Nenhum comentário:

Postar um comentário