sábado, 11 de janeiro de 2014

REUNIÃO ANIMADA

Um dia desses, alguns amigos  organizaram um lanche da tarde para abordarmos o balanço do ano anterior. Diante de um modesto banquete, dois amigos se destacaram, Paes80(fictício) que diz estar de dieta e Ferreira61(fictício). Não pararam de comer um instante até devorarem tudo, pareciam gafanhotos na lavoura.

Enquanto um amigo se pronunciava, os dois disputavam no braço até as migalhas que caiam do pão. Tive que proteger um copo de suco e uma fatia de bolo debaixo do boné pra não ficar sem. E no final, nem ao menos sabiam informar o motivo pra estarmos ali.

Já meu grande amigo Miranda75(fictício), que infelizmente não pode comparecer, levou a sério uma brincadeira que fizemos. Foi dito a ele por celular que iríamos transmitir tudo por viva-voz e que era para ele também colocar seu aparelho nesse modo para transmitir a outros colegas que se encontravam ao seu lado.

Esquecemos de desfazer a brincadeira e desligar o  celular, até que ao vermos uma chamada urgente na TV, dizendo que havia um maluco cercando todos numa rua e obrigando a ouvirem o pronunciamento do seu amigo. Bombeiros foram enviados, equipe de reportagens e até a tropa de choque.







Reuniãozinha animada essa da TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário