quinta-feira, 9 de janeiro de 2014

SONINHO DE CAVEIRA

Por esses dias, fomos patrulhar uma região rural no interior da África. O grupo era grande e tivemos que nos dividir, tratei logo de puxar o meu amigo Júlio César (fictício) que me parecia muito operacional já que por várias vezes fez teste pro BOPE e sempre passou pelas etapas classificatórias. De pronto pegou a chave da caminhonete e disse que iria dirigir a noite inteira, pensei que ficaria despreocupado diante de tanta disposição.

Só descobri que me enganei quando depois de meia hora de patrulhamento senti o carro fazendo um pequeno zig-zag, achei até que estava testando a direção, pois repito, não tinha nem meia hora de patrulhamento.

Confesso que fiquei um pouco apreensivo com a situação até que o carro começou a sair da estrada. Olhei pra ele e estava dormindo com as mãos no volante e pra não lhe dar um susto e num reflexo repentino puxar a direção fazendo o carro capotar, eu segurei a direção silenciosamente fazendo o carro voltar para pista.  Quando me preparei para acordá-lo, ele sentiu a presença do meu braço e pasmem, debruçou a cabeça no meu braço como se fosse um travesseiro.

A caminhonete começou a perder velocidade pra minha sorte e pra q ele continuasse dormindo tive que permanecer com o braço esticado pra ele apoiar e ainda tive que ficar fazendo um carinho na cabeça dele.






Esse aí só pode ser caveira na TERRA DISTANTE mesmo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário