quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

UM DIA DE FÚRIA 2

Meu grande amigão Chagas (fictício), que trabalha no DJMM, rapaz direito, nascido em berço de ouro, e que mora num castelo no melhor vilarejo dos Alpes Suíço, também teve seu dia de fúria.

Certo dia, foi comprar uma paleta para o limpador de para-brisa de seu carro. Na loja o vendedor fez aquela propaganda e conseguiu vender uma importada de silicone que, segundo o anúncio, ela é encerada com mentol pra deslizar com mais facilidade.

Até aí tudo bem, só que, com dois meses de uso a paleta se soltou fazendo com que a haste arranhasse todo o vidro. Tomado de uma fúria incontrolável, parou o carro pra pegar a paleta e ainda verificou que ela havia sido colada com supercola.

Partiu pra loja com fogo nos olhos, já chegou gritando que queria outra. Os funcionários espantados chamaram o dono para atendê-lo. Disse que seus produtos não quebram e que meu amigo deve ter se enganado de loja.



- Você tá maluco? Tá achando que sou doido? (amigo)

- Você tem a nota fiscal? (dono)

- Claro que não, já se faz dois meses.

- então não posso fazer nada.



Depois dessa, meu amigo já puxou a arma, deu dois tiros no teto e não precisa nem dizer o desespero do pessoal da loja. Enquanto a histeria tomava conta do local ele esbravejava dizendo que iria colocar fogo na loja com todo mundo dentro.







Ao plantos o dono dizia que ele podia pegar outra e ao pegar a paleta quebrada pra ver o modelo percebeu a cola e sugeriu o que pode ter acontecido.



- O senhor tem costume de colocar o carro pra lavar?

- Sim, por quê?

- Pode ter acontecido de ter se soltado e algum lavador ter colado e posto no lugar.



Foi então que meu amigo esfriou a cabeça e voltou atrás, pegou a carteira e perguntou quanto custava outra. O dono se recusava a receber, mas ele insistiu em pagar dizendo que o certo é certo.


A paleta custa R$10,00, mas na TERRA DISTANTE as coisas não tem preço.

Nenhum comentário:

Postar um comentário