quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O CARROCEIRO ( REPUBLICAÇÃO)

Muitos não sabem o motivo desse apelido mas sempre sobra pra mim ter que revelar.   

      Meu amigo Júnior67(fictício), recebeu este apelido a alguns anos atrás e vários amigos pensam que ele teve uma infância difícil e trabalhava de carroceiro. O verdadeiro motivo é bem mais sério. Ele namorava uma menina simples de interior, ficou noivo e com muito sacrifício marcou o casório.
Construiu uma meia água nos fundos da casa do pai, comprou todos os móveis na casa Bahia e seguia feliz e apaixonado.

      No dia do casamento foi como um feriado no lugarejo onde morava, todos muito felizes por ele. A igreja pequena e lotada. Ele entrou e ficou aguardando a noiva no altar, até que ela chegou, subiu as escadas e ......
De repente apareceu um cara em cima de uma carroça chamando a noiva.


      Quando ela olhou pra trás e viu a carroça, ficou louca, jogou o buquê no chão e desceu correndo em direção ao estranho( até então). Subiu na carroça e partiu com o cara. E meu amigo ficou desamparado chorando muito. E desde então o apelidaram covardemente de carroceiro, fazendo assim, com que nunca esqueça o episódio lamentável.






      Depois de muitos anos, conheceu uma bela mulher que aceitou casar com ele, mas não deu mole desta vez e chamou amigos e até o CCZ para recolher qualquer carroça no dia do seu novo casamento. 

Um comentário: