quinta-feira, 20 de fevereiro de 2014

O SACI ( REPUBLICAÇÃO)

Tenho um amigo chamado Cocão (fictício) que já teve muitas desilusões amorosas. Um rapaz ingênuo que já foi muito explorado por mercenárias, mas hoje graças a Deus ele está muito bem casado e se não fosse a intervenção divina ele ainda estaria sendo sugado.
Uma dessas mercenárias morava no Açu, que antes da chegada do porto foi um lugarejo praiano bem rústico. Não sei como se conheceram, mas na frente dele se mostrava uma menina de “família” bem certinha e que só foi dar-lhe um beijo no 15º. Encontro. Se encontravam só nos fins de semana. Um dia quando estava de folga resolveu fazer uma surpresa aparecendo no meio da semana e foi surpreendido por uma cena bem estranha. No portão ele a chamou e quando adentrou viu um rapaz pelado, parecendo ter três pernas, pulando pela janela e correndo para um matagal nos fundos da casa, então ele sacou a arma e correu atrás, mas não conseguiu alcançá-lo. Foi então que apareceu a menina nervosa toda ofegante, ele demonstrando preocupação perguntou:


·      Você está bem meu amor? Esse rapaz te machucou?

·      Não. Graças a você esse SACI foi embora. (respondeu ela)

·      SACI? Mas saci só tem uma perna. (INDAGOU ELE)

·      É. Aqui no Açu tem muito saci de três pernas, é um tipo muito raro, só tem aqui.

Ele ficou intrigado, mas resolveu acreditar. Além disso, resolveu contar a história aos amigos para alertá-los sobre a descoberta surpreendente, que existe saci sim e que alguns têm três pernas.



Isso só acontece numa TERRA DISTANTE.

Nenhum comentário:

Postar um comentário