terça-feira, 25 de setembro de 2012

JACARÉ DO PAPO AMARELO


Nosso amigo Almeida 75 (fictício), conhecido também como jacaré do papo amarelo, aparentemente tirou todos os bancos do seu carro deixando somente o do motorista.

Como cheguei a esta conclusão? Vou contar a história.

Certo dia, um outro amigo, que inclusive trabalha na mesma ala, estava no ponto de ônibus já a algum tempo. Se não me engano, estava tendo uma manifestação de motoristas e por isso não estava circulando coletivos como de costume. Pois bem, esse outro amigo já nervoso por estar ficando atrasado, não sabia mais o que fazer, pensou até em ir ao batalhão a pé, mas era muito distante num distrito de Campos chamado Goytacazes.

Quando avistou o colega Almeida vindo sozinho em seu golf preto, parecia a salvação da lavoura. O amigo se animou e respirou aliviado. O jacaré passou, acenou e prosseguiu deixando o amigo de queixo caído e desnorteado no ponto de ônibus.

O que será que passou na cabeça do Almeida? Será que seu carro pertence a alguma empresa ou repartição pública em que é proibido dar carona? Pertence a alguma seita onde seu carro é o templo sagrado?

Deixe seu comentário e tente esclarecer o motivo desse episódio inusitado.


Bem, os amigos da terra distante, numa situação dessa, carrega o outro até na mala se for preciso. Por que Almeida?

Um comentário:

  1. ele estava com varios filhotes de jacarezinhos dentro do veiculo.poriso n pode levar o colega,PARA nao por em risco a integridade fisica e psiquica do mesmo........

    ResponderExcluir